[Fedora-users-br] Instalar Drivers Para as Placas da ATI!

Fagner Patricio fagner.patricio em gmail.com
Segunda Abril 6 20:17:32 UTC 2009

Olá, o modelo é o Xpress 200/1100/1150 (RS482/RS485)

Ferrou tudo de novo, usei o tutorial o fedorawiki e deu o mesmo pau, tentei
desinstalar pelo modo textp e agora ele não reconhece mais minha placa de
vídeo nem monitor e inicializa só em 800x600, o que eu faço?

Fagner Patrício
João Pessoa - PB
Brasil