[Fedora-users-br] Sobre o KDE 4.x

Marcio Carneiro viabsb em gmail.com
Segunda Abril 6 20:53:06 UTC 2009

Parabéns, se não fôsse pelo "foi" não encontraria um verbo no teu besteirol.
Compra um caderno de caligrafia, te matricula numa escola de primeiro grau
PRIVADA e tenta ler alguma coisa para variar.
Podes começar por aqui: http://www.forumdaliberdade.com.br/.
Eu tenho certeza que você tem cérebro o suficiente para iniciar um
adestramento mental adequado à uma conversação minimamente inteligente.
Se é que você entendeu alguma coisa escrita aí acima....

EquipeLinux em EquipeLinux.com
EquipeLinux em Skype.com