[Fedora-users-br] HTTP Headers Information

Hugo Cisneiros (Eitch) hugo em devin.com.br
Terça Abril 7 16:36:08 UTC 2009

2009/4/6 Hábil Tecnologia - Redes <redes em habil.eti.br>:
> Lista estou migrando um site de um provedor e certa função do site em meu
> servidor não esta funcionando...
>
> Segundo Programador tem haver com HTTP Headers Information
>
> Veja as configurações no siste que esta funcionando:
[...]
> Segundo programador tem algo haver com parametro:  Connection  close  como
> posso deixar ele em  Keep-Alive

Eu acho que não tem muita coisa haver isso, mas o Keep-Alive é
controlado pela própria função KeepAlive da configuração do Apache.
Olhe na documentação que você vai achar.

http://httpd.apache.org/docs/1.3/keepalive.html
(é do 1.3 mas é igual no 2.x)

--
[]'s