[Fedora-users-br] PIDGIN travando!

Renato de Oliveira Diogo renato.diogo em gmail.com
Quinta Abril 9 12:13:09 UTC 2009

Aqui estou com problemas também...

aqui eu abro ele, passa alguns minutos ele começa a usar o
processamento inteiro, aí fecho ele e abro novamente e num tem mais
problemas....
ou seja, ligo a maquina, abro o pidgin, fecho e abro novamente e fica normal...

pidgin-2.5.5-1.fc10.i386

[]s
Renato de Oliveira Diogo

Bacharel em Ciência da Computação
UNESP - Bauru

LPIC1 - Linux Professional Institute Certification - Nível 1

renato.diogo em gmail.com
renato.diogo em yahoo.com.br