Re: [Fedora-users-br] Dúvidas gerais sobre o Fedora.

Paulo Cavalcanti promac em gmail.com
Sábado Abril 11 16:48:42 UTC 2009

2009/4/11 Davi Vercillo C. Garcia <davivercillo em gmail.com>

> Fala Marley,

> para
>
> Obrigado pelas respostas. Mais uma pergunta: após o lançamento de uma
> versão, por quanto tempo o projeto se compromete em manter a versão
> anterior ? Existe alguma política, ou intuito, de versões LTS ?

Davi,

isto é relativo. Eu continuo usando Fedora 8 no LCG, com vários pacotes
que eu atualizo por conta própria. A probabilidade de você ser sequestrado
saindo do Fundão é maior do que ter problemas de seguança com versões
antigas do fedora.

 A maior preocupação deve ser com o seu Firewall/gateway.

--
Paulo Roma Cavalcanti
LCG - UFRJ