[Fedora-users-br] Dúvidas gerais sobre o Fedora.

Leonardo Pinto (Gmail) leonardoprc em gmail.com
Domingo Abril 12 16:37:58 UTC 2009

Paulo Cavalcanti escreveu:
> porque eu mantenho o partimage no Fedora.  É o "ghost" que uso há
> vários anos,
> e como ele não aparecia nunca, resolvi então mantê-lo eu mesmo.

Muito interessante, não o conhecia, sempre usei "dd" e "cp". :-[

> Eu tenho udado discos externos conectados via USB para isso. Depois
> da até para mover o disco do case externo para algum computador.
> Se for um disco de 2.5'' de notebook, dá até para carregar no bolso e
> testar em vários hardwares diferentes.

Muito boas ideias... Rende um monte de artimanhas para a comunidade se
sair bem nas tarefas administrativas. Valeu!!!

- Você conhece alguma GUI/GTK para o partimage?

--
Leonardo Pinto
leonardoprc#gmail dot com