[Fedora-users-br] Contato on-line para suporte...

Filipe Rosset rosset.filipe em gmail.com
Quinta Abril 16 12:13:33 UTC 2009

Henry Jacyzin wrote:
> A troca de informações por msn é muito bacana, pois é um método rápido e
> eficaz quando se precisa de uma ajuda.
>
> Acho que a idéia não é criar um chat e sim algo mais pessoal, onde
> teremos os contatos das pessoas que conversamos frequentemente na lista
> e quando pintar alguma dúvida, problema ou dica compartilhar com o[s]
> contato[s] desejados.
>
> Depois postar o conteúdo nesta lista, para que todos possam continuar
> aprendendo.

Bom dia a todos.
E porque não usar o canal #fedora-br em irc.freenode.net
Além de disseminar conhecimento podem se fazer novos amigos e interagir online.
Não me recordo agora mas acredito que o canal tenha log, fazendo a gravação automática das conversas para posterior consulta.
Chega ser uma heresia utilizar um serviço da Microsoft para esse fim...
Qualquer dúvidas estamos por ai.

Filipe