[Fedora-users-br] Contato on-line para suporte...

Daniel Bruno danielbruno em projetofedora.org
Quinta Abril 16 17:24:58 UTC 2009

Se a questão for urgência, sou a favor da solução do Rosset, de utilizar o
IRC, pois lá não tem essa questão de ser algo privado como é no caso do MSN
Messenger, ICQ e outros chats no estilo, o  #fedora-br em
irc.freenode.orgsempre tem um bom número de usuários e sem contar que
tem os canais de
usuários internacionais que sempre tem bastante gente, mas ai a conversação
tem que ser em inglês.

[ ]s

--
Daniel Bruno