[Fedora-users-br] Contato on-line para suporte...

Henry Jacyzin henryjacyzin em gmail.com
Quinta Abril 16 20:38:59 UTC 2009

O pior de tudo é que toda esta 'flame war ' começou porque eu SUGERI um
contato mais 'direto' pelo tal msn...rs

                    HENRY JACYZIN
                  Linux user: #479781
         MSN: henryjacyzin em hotmail.com