[Fedora-users-br] pidgin 2.5.5 com uso de processamento alto

jaitony gmail jaitonys em gmail.com
Domingo Abril 19 23:09:50 UTC 2009

Lucas como eu falei o problema so esta no fedora ja falei com mais unas
4 distro esta ok
então o pro so esta ai com o fedora creio que deve ser algo no projeto

Lucas - Linux Sys. Admin (IFCE/NTEAD) escreveu:
> so pra constar o issue ainda ta aberto, acho que nem olharam.. e o
pidgin continua travando seja no Fedora 10 ou 11.

> 2009/3/16 Lucas - Linux Sys. Admin (IFCE/NTEAD) <lucas em ifce.edu.br
<mailto:lucas em ifce.edu.br>>

>     Tranquilo cara, o importante agora é reportar o maximo de
informacoes possiveis ao ticket.. e esperar pra ver no que da...

> [...]
>         > Renato de Oliveira Diogo
>         >
>         > Bacharel em Ciência da Computação
>         > UNESP - Bauru
>         >
>         > LPIC1 - Linux Professional Institute Certification - Nível 1
>         >
>         > renato.diogo em gmail.com <mailto:renato.diogo em gmail.com>
>         > renato.diogo em yahoo.com.br <mailto:renato.diogo em yahoo.com.br>
>         >
>         >
>         > 2009/3/16 jaitony gmail <jaitonys em gmail.com
<mailto:jaitonys em gmail.com>>

<http://pidgin.im>.. agora é
> acompanhar
> pra saber o que será...

> <mailto:marcvan em ig.com.br <mailto:marcvan em ig.com.br>>>

> instalar pelo A/R do

>         >
>         >
- --
Fedora-users-br mailing list
Fedora-users-br em redhat.com <mailto:Fedora-users-br em redhat.com>