[Fedora-users-br] Contato on-line para suporte...

Rodrigo Padula de Oliveira rodrigopadula em projetofedora.org
Quarta Abril 22 02:49:27 UTC 2009

Para mim, a melhor forma de suporte é a lista ou o Fórum.

Dar suporte em PVT é muito custoso(tempo) e as informacões e solucões
não sao compartilhadas.

Usando o fórum/lista, os problemas e solucões são registrados,
facilitando a vida de quem colabora e de quem busca solucões.