[Fedora-users-br] (F10+dica) No mundo da lua... Hello World.

Daniel Bruno danielbruno em projetofedora.org
Quinta Abril 23 15:08:06 UTC 2009

Realmente, me expressei errado. Como o Hugo afirmou, alguns add-ons para o
jogo são escritos em Lua, e não o jogo em si. Quem tiver um pouco mais de
curiosidade pode dar uma olhada em: http://code.google.com/p/wow-saiket/

[ ]s

Daniel Bruno
http://danielbruno.eti.br