[Fedora-users-br] (F10+dica) No mundo da lua... Hello World.

Adilson Bonanovisky arbonan em gmail.com
Sexta Abril 24 13:02:56 UTC 2009

Ne' naum ... eu baixei uns pdf dele e achei bem interessante... tudo bem que
eu tava so fazendo umas papagaiada... mas gostei dela... ate mesmo pq ela ja
foi ate usada pela NASA, isso mesmo... usada pela NASA meus amigos.....

Ate pq a maioria das distribuicoes modernas de Linux.... ja tem ela em seu
repositorio.... e veja bem que eh a unica linguagem verdadeiramete
brasileira e fora do eixo USA-Europa que tem representacao expressiva...

Entao, amigos valorizemos um produto NOSSO!

Abcs a todos

t+