[Fedora-users-br] Ferramenta Administrativa

Geilson Souza de Melo gsmelo em globo.com
Sexta Abril 24 20:28:23 UTC 2009

Fiz esse teste do lynx com webmin também, fica muito ruim mesmo.
Na verdade estou precisando dessa ferramenta para usar com CentOS e Debian.
Eu até achei um site que ensina como usar o yast no Debian, mas não fica bom.