Re: [Fedora-users-br] OT - livros sobre virtualização

Renato de Oliveira Diogo renato.diogo em gmail.com
Sexta Abril 24 23:11:59 UTC 2009

Se puder, no meu também...

[]s
Renato de Oliveira Diogo

Bacharel em Ciência da Computação
UNESP - Bauru

LPIC1 - Linux Professional Institute Certification - Nível 1

renato.diogo em gmail.com
renato.diogo em yahoo.com.br