Re: [Fedora-users-br] OT - livros sobre virtualização

Marley Bacelar marleybacelar em gmail.com
Sábado Abril 25 02:29:43 UTC 2009

Galera to fazendo o upload dos arquivos, deu dois arquivos de 80mb. Quando
terminar faço uma lista do interessados e envio o link. O mais legal foi que
consegui duas aportilhas oficiais dos treinamentos da VMware, no caso o
curso que eu fiz na CNT Brasil. Esse curso é obrigatorio para quem quer
fazer a certificaçãoe custa uns 3000 dollares.

Marley Bacelar
Project Fedora Ambassador
VCP, VSP. VTSP., ITILF
marleybacelar em gmail.com