Re: [Fedora-users-br] OT - livros sobre virtualização

Marley Bacelar marleybacelar em gmail.com
Sábado Abril 25 03:52:08 UTC 2009

Tranquilo =) Mas é assim que se cresce compartilhando! Aqueles que acham que
reter conhecimento é bom, estão muito enganados.

Agora pessoal o upload aqui ta demorando a beça, apesar de meu link ser de 1
mb consigo fazer upload apenas há 15kb/s.

--
Marley Bacelar
Project Fedora Ambassador