Re: [Fedora-users-br] OT - livros sobre virtualização

Marley Bacelar marleybacelar em gmail.com
Sábado Abril 25 06:47:12 UTC 2009

Pessoal esta inviável fazer o upload com o link aqui minha casa, irei fazer
segunda pela manha no trabalho e ate as 10 horas da manha o link estara na
caixa de email de todos que me pediram nessa thread. Muitas pessoas me
enviaram PVT pedindo, mas ficaria mais facil de postassem aqui seus email
pois não teria que ficar procurando para quem enviar na minha caixa de
email.

Peço descupas se estou atrapalhando o estudo de algum dos meus colegas.

--
Marley Bacelar
Project Fedora Ambassador