Re: [Fedora-users-br] OT - livros sobre virtualização

Leonardo Pinto leonardoprc em gmail.com
Sábado Abril 25 10:59:59 UTC 2009

Favor enviar os livros tambem para leonardoprc em gmail.com

> O VirtualBox funcionou mais rápido e é eficaz.

Isso aqui infelizmente nao confere nunca em meus testes!!!

Em relacao a licenciamento, como o colega citou so mesmo as opcoes
"KVM, Xen, qemu..." Andei lendo a licenca do VirtualBox e e' tao quao
desanimadora como a do VMware. Se nao for pior. Entao abismo por
abismo voltei a usar o VMware que e' IMBATIVEL no quesito tecnologia
e performance!!!

Sds,

--
Leonardo Pinto