[Fedora-users-br] OT - livros sobre virtualização

Lucélio Gomes de Freitas aa.lucelio em gmail.com
Domingo Abril 26 22:57:16 UTC 2009

Olá,
No meio deste turbilhão de informações,  é fundamental se nortear(Dom de
DEUS, Instinto, Experiência, Habilidade, Inteligência) usando visão e
estratégia.   Visão para saber o que mais provavelmete acontecerá,
depois adotar a estratégia correta para se preparar para a próxima
selva.   O que está em jogo é a sobrevivência lógica, é a competência
profissional.   É importantíssimo  se agrupar e racionalizar os
esforços, para edificar o conhecimento com longevidade e portabilidade.
Abç,