[Fedora-users-br] Evangelismo

iarly selbir | ski0s iarlyy em gmail.com
Terça Abril 28 12:52:50 UTC 2009

Cara tive experiência com esse safado ae com a Vivo, simplesmente
HORRIVEL!!!, ficava caindo direto, briguei ate o ultimo minuto por um ZTE (
AIKO 82D ) que funciona perfeitament, porém tem gente aqui na lista que diz
que rola legal.

Regards,

- -
iarly selbir | ski0s