[Fedora-users-br] Evangelismo

Alberto Monteiro albmont em centroin.com.br
Terça Abril 28 13:00:30 UTC 2009

Filipe Rosset escreveu:

> Sim, funciona.
> Já usei no meu Fedora 10, este mesmo modelo com a operadora Claro.
> Se o NetworkManager não pegar ele direto e já sair funcionando, só
> configurar o wvdial.conf

Pois é, esse é o problema. Difícil tentar converter alguém dizendo que
é "só" configurar um arquivo sobre o qual o cara nunca ouviu falar :-(

Até para mim, que uso Linux há quase 10 anos, essa história de
configurar arquivo dá arrepios!

Alberto Monteiro