Re: [Fedora-users-br] (F11+duvida) Documentação do RHEL 5.3, onde?

Marcio Carneiro viabsb em gmail.com
Quarta Agosto 5 04:05:17 UTC 2009

www.centos.org.
Veja a área de documentos.
Com a instalação do repo extras a compatibilidade com o RHEL5 é encerrada,
mas o CentOS vale.
Cuidado com as atualizações sub-seqüentes, pois o CentOS 5.3 deve ser o
último com o KDE3.
Eu não vou para o KDE4, vou ficar no CentOS 5.3 até onde der.

EquipeLinux em EquipeLinux.com
EquipeLinux em Skype.com
SIP: ViaBsb em Ekiga.net