[Fedora-users-br] Abandono do Fedora 11

Davi Vercillo C. Garcia davivercillo em fedoraproject.org
Domingo Agosto 9 20:17:55 UTC 2009

Fala Armando,

> Abandonei e migrei para o UBUNTU...  agora..  TUDO FUNCIONA !!!
> Tenta essa opção.. não vai se arrepender !!!

Você pode também voltar para o Windows... rsrrsrss....

Falando sério agora, é interessante para o projeto e para comunidade
que os problemas sejam reportados para que os mesmos sejam
solucionados. Mudar de distribuição pode ajudar, mas se voltar a
acontecer você vai ficar mudando ? Como eu disse em no meu e-mail
anterior, tive alguns problemas com o Fedora 11 mas aos poucos fui
resolvendo... agora aqui ta 100% !

Abraços,
--
Davi Vercillo C. Garcia
B.Sc. Student - DCC-IM/UFRJ

"If a million people say a foolish thing, it is still a foolish
thing." - Anatole France