[Fedora-users-br] (FC11+Off Topic) Cores do Fedora não são alegres em comparação com outras distros....

Mr. Adilson Bonan arbonan em gmail.com
Quinta Agosto 13 22:42:38 UTC 2009

Ola lista,
Estava eu aki trocando idéia com um amigo meu webdesiger.... esses caras
gosta de tudo muito bunitim, rsrsrsr
Ele ainda usa ruindows mas takuma maquina virtual com linux... para ir
"vendo" devagarainho... rsrsrsrs
Mas me disse que as cores do fedora são muito "escuras" e não são "animadas"
com relação a outras distros...
Bom, sei que isso naum tem nada a ver com o server/cliente, mas top achando
verdade mesmo...
Ultimamente se prestarmos atenção... o fedora... não está tendo um desktop
atraente coisa e tal...
O que acham vcs?
Valeuzzzzzzzzzzzzzz
t+