[Fedora-users-br] Samba

Lucélio Gomes de Freitas aa.lucelio em gmail.com
Segunda Agosto 17 14:10:58 UTC 2009

Heracias,

Obrigado pela atenção.  O log do Samba nada tem a respeito.
O /var/log/messages é muito grande.  Alguma procura específica?
segue o tail do var/log/messages
################################################################
[Lucelio em MAQ02 Documentos]$ sudo tail /var/log/messages
Aug 17 10:42:51 MAQ02 kernel: nouveau 0000:00:0d.0: nouveau_fifo_alloc:
initialised FIFO 1
Aug 17 10:43:41 MAQ02 kernel: fuse init (API version 7.11)
Aug 17 10:43:42 MAQ02 pulseaudio[2928]: pid.c: Stale PID file, overwriting.
Aug 17 10:43:42 MAQ02 kernel: ALSA sound/pci/hda/hda_intel.c:1101: Too
big adjustment 32: adj=128, bytes=128, size=4096, periods=32
[...]
Aug 17 10:43:44 MAQ02 pulseaudio[3019]: pid.c: Daemon already running.
Aug 17 10:43:56 MAQ02 kernel: process `skype' is using obsolete
setsockopt SO_BSDCOMPAT
[Lucelio em MAQ02 Documentos]$
Como fazer este monitoramento para ser efetivo?

Obs: entre 13:00hs e 16:00hs ficarei em silêncio(estou na aula de Mestrado)

Abç,