[Fedora-users-br] Wireless notebook

Silvio Fragnani silviofragnanisilva em gmail.com
Quarta Agosto 19 02:47:33 UTC 2009

Boa noite lista

Estou com problemas no wireless do meu note (dv6-1240us) que comprei faz um
mes (e ja limpei o Win dele).
Havia colocado no Fedora 11, mas tive diversos problemas de compatibilidade
e visto que outros membros da lista voltaram atras e colocaram o fedora 10,
que eu estou usando no desktop e funciona tudo, voltei a versão tb no note..

Quando o problema, é que somente tenho conexão com a net atraves do
ethernet.

Vi que existem diversos driver quando tento fazer uma conexão com wireless.
mas nao sei  qual usar e como usar ...

Se alguem puder me ajudar, indicando como posso fazer para funcionar o
wireless com os componentes ja nativos do fedora ou sequencia de pacotes
para instalar

Informações adicionais do wireless

Supported Devices and Features (site hp)
Intel Wireless WiFi Link 5300 Intel Wireless WiFi Link 5100 Intel Wireless
WiFi Link 4965 Intel PRO/Wireless 3945 Network Connection

lspci -> 02:00.0 Network controller: Broadcom Corporation BCM4322
802.11a/b/g/n Wireless LAN Controller (rev 01)

Desde ja agradeco

--
"Felizes são os loucos que não tem motivos para serem normais"
(anonimo)

"Preocupe-se mais com sua consciência do que com sua reputação.
Porque sua consciência é o que você é, e sua reputação é o que os outros
pensam de você. E o que os outros pensam, é problema deles..."
(Albert Einstein)