[Fedora-users-br] 2 links no mesmo micro e saidas diferentes

devair.linux em terra.com.br devair.linux em terra.com.br
Quinta Agosto 20 13:27:40 UTC 2009

 Bom dia!
 Senhores,
 Em uma Lan House e Loja de Informatica, há 2 links de acesso a
internet, sendo um link da speed Telefonica, e outro Vivax (por
cabo), inicialmente iriamos unir os links fazendo o load balance,
destes link´s, ocorre que conversando com o dono, ele me disse que o
link da vivax (por cabo),  tem controle de quantidade de downloads, e
na lan isto acaba, estourando o limite para acesso, algo assim em
torno de 120GB,  então definimos que iremos estabelecer as seguintes
regras:
 O Link da speed, ficara para a lan house, pois não ha limites de
navegação. Como o cabo, possui limites, iremos coloca-los para a
loja de informatica, aonde o fluxo de navegação e muito menor.
Estou montando um servidor Linux, e nele irei colocar 3 placas de
rede, 1 para o speed, outra para o Vivax (Cabo), e a terceira placa
de rede sera como saida para as rede (Lan House e Loja)  , minha
duvida e como irei fazer a divisão para essas conexões, como fica
os Nat´s, espero que tenha conseguido passar a voces o que preciso
fazer e tambem por toda ajuda que receber.
 Obrigado.
 Devair