[Fedora-users-br] Aplicaçõesdo KDE abrem em tela cheia

Elder Marco eldermarco em gmail.com
Quinta Agosto 27 18:11:53 UTC 2009

Eu sou um usuário do Gnome, mas também gosto do KDE e achei muito boa a
versão 4.3. Além do que, uso algumas aplicações do KDE no Gnome também e
mesmo no Gnome, esse erro acontece com as aplicações do KDE.