Re: [Fedora-users-br] Distro Debian usando servidor Windows? Será? Que vergonha.....

jose justino souza neto zejustino em gmail.com
Terça Dezembro 1 03:17:10 UTC 2009

Pessoal,

O Rafael tem razão. Manter um diálogo educado é fundamental para todos nós
inclusive para aqueles, como eu, que não são profissionais de TI mas mantem
uma fidelidade ao Fedora desde a versão 3 (ainda tenho todas) e frequenta em
"silêncio" a troca de informações neste grupo.

Um abraço a todos.

Jose Justino de Souza Neto