Re: [Fedora-users-br] (F12+Dúvida) Fedora 12 não instala no VMWare Workstatin 7.0 e nem no VirtualBox 3.1

Mr. Adilson Bonan arbonan em gmail.com
Quinta Dezembro 3 12:07:06 UTC 2009

Pois 'e... eu so preciso capturar as telas de intalacao pois sao essas telas
te estarao em um slide e de pois em uma apostila....o vmware 'e interessante
pq ele permite ajustar a qtde de memoria de video, tamanho da tela etc e
ainda criar um filme da instalacao ou capturar as telas, que 'e o que eu
preciso....

Mas ja tenteei de tudo e a versao DVD do Fedora 12 nao vai,.... acho que vou
baixar a iso de novo, vai que deu alguma coisa errada...