Re: [Fedora-users-br] Virtualização no Fedora 12 com KVM

Jesué Sousa Jr juninn.xt em gmail.com
Segunda Dezembro 7 12:38:15 UTC 2009

Testei aqui o KVM no fedora 12 e meu processador é um C2D T5800 sem
suporte de virtualização e funcionou criei maquina virtual tanto pelo
virt-manager quanto por linha de comando e funcionou porem ficou
muitooooo lento.

Pra virtualizar tem o virtualbox muito bom e é opensource.

2009/12/6 Takahashi, Emerson S <emerson em setaoffice.com>:
> João,
>
> Qual o seu processador? Eu acho que essa flag do processador que fala
> na documentação é a flag de suporte a virtualização (Intel VT-x ou
> AMD-V). Você precisa ter um processador com esse suporte e ter
> habilitado essa característica na BIOS da placa-mãe.
>
> Se o seu processador tiver suporte, só falta habilitar na placa-mãe o
> suporte e efetuar a criação da VM.
>
> Não conheço muito o KVM mas acho que ele só usa o suporte de
> virtualização do processador. Como alternativa você pode criar VMs
> utilizando o VMware, já que ele não necessita do suporte do
> [...]

Atenciosamnete.

Jesué Sousa Cunha Junior
Analista de Suporte
juninn.xt em gmail.com
juninn.xt em hotmail.com
(21) 7867-2097 ID 10*68726 (21) 9635-6675
Microsoft Certified Professional / Microsoft Certified Desktop Support
Technician
LPIC-1 -> Junior Level Linux Professional