[Fedora-users-br] post install fedora 12 (Sebastian SWC)

Marcos Antonio Spinelli aaaspin em ig.com.br
Quinta Dezembro 10 22:51:50 UTC 2009

Quando instalei o F12, selecionei apenas o KDE na parte de personalização do
sistema.
Acho que assim fica bem mais fácil, depois que o sistema estiver instalado,
de usar só o KDE.

Abç
Marcos