[Fedora-users-br] Fedora 12 nao tem som

Silvio Fragnani silviofragnanisilva em gmail.com
Terça Dezembro 15 23:34:38 UTC 2009

caro amigo
eu estava no fedora 10 estava com o meu ambiente completo, desenvolvimento e
midias e outros, a unica coisa q me encomodou um pouco foi o wireless.
Tentei ir para o Fedora 11 sem sucesso, nao reconheceu o display de video,
som nada, voltei para o 10.
Eu estava esperanço quando ao 12, wireless foi q é uma beleza, porem o som
nada, esta tocando ate rmvb, porem sem som, ferramente da pulseaudio mostram
q esta tocando, mas nao sai. Te outra coisa q esta acontecendo direto, assim
q eu logo a ferramenta de Erro esta pegando um problema no kernel ( modulo
travado, ou algo assim ).

Estou comecando a achar q o problema sou eu ou a midia DVD, ou por eu estar
de ferias e nao me deixar descançar ...