[Fedora-users-br] ntop com Fedora 8 - pagina web nao funciona

Hugo Cisneiros (Eitch) hugo em devin.com.br
Sexta Janeiro 2 14:33:03 UTC 2009

2009/1/2 Ricardo Vendramini <lista em amplus.com.br>:
>        Pessoal,
>
>        Instalei o ntop v.3.3.8 atraves do yum em meu Fedora 8 e ao roda-lo,
> nao aparece nenhuma mensagem de erro, aparentemente esta tudo ok.
>
>        Porem ao tentar acessar a interface web (localhost:3000) aparece:
>
> The connection was reset
> The connection to the server was reset while the page was loading.
>
>        Ou seja, nao vem nenhuma pagina, o ntop estaria recusando o acesso.
>
>        No /var/log/secure aparece:
>
> ntop[435]: refused connect from ::ffff:192.168.1.2

Não sei porque, essa mensagem me lembra os filtros do tcp wrappers.
Veja se você não tem nenhuma regra no /etc/hosts.allow ou
/etc/hosts.deny bloqueando/permitindo os acessos. Se não for isso,
então vai ser alguma coisa bem específica na configuração dessa
interface do ntop :)

--
[]'s
Hugo