[Fedora-users-br] ntop com Fedora 8 - pagina web nao funciona

Ricardo Vendramini lista em amplus.com.br
Sexta Janeiro 2 16:02:50 UTC 2009

	Cristiano,

	Parece que o problema por aqui era no /etc/hosts.deny como relatei em
outro email agora a pouco.

	Deixei da seguinte maneira e passou a funcionar ok:

	Dentro do meu hosts.allow:

sshd: 192.168.1.0/255.255.255.0
ntop: 192.168.1.0/255.255.255.0 127.0.0.1

	meu hosts.deny:

ALL:ALL

	Obrigado!

	Ricardo