[Fedora-users-br] Re: KDE congelando do nada

iarly selbir iarlyy em gmail.com
Segunda Janeiro 5 20:26:25 UTC 2009

Nadinha.. to de olho na versão do kernel, me falaram que provavelmente na
versão 2.6.29 ia ta sanado o pro. ja vi que ta em desenv no rawhide...

Vamo esperar... o meu veio travar dois dias atras... to com os efeitos
graficos do kde desabilitados, por enquanto ta dando pra guentar.

Regards,

- -
iarly selbir ( Ski0s )