[Fedora-users-br] bye bye Fedora

Nadilson Santana nadilson8 em gmail.com
Quinta Janeiro 8 05:01:57 UTC 2009

É isso ai Milton.. o importante é usar software livre, independentemente se
for ubuntu,fedora,opensuse etc... o importante eh contribuir com a
comunidade... se uma distro não ficou legal no seu pc.. é compreensivo a
mudança.. ja que o ubuntu ficou legal no seu.. então boa sorte no ubuntu..
mais vê se continua postanto no fedora-user... ou se alguem tiver uma duvida
e você souber.. vê se responde.. =D..

Boa Sorte no ubuntu velho.... o Ubuntu eh uma distro lega.. mais o Fedora
para mim eh uma distro incrivel =D.. então fico com o Fedora rsrsrs..

abraços

Nadilson S. Santana
neidionfedora