Re: [Fedora-users-br] Bluetooth não funciona no Fedora 10

marcio torres mkmt.es em gmail.com
Sexta Janeiro 9 03:05:20 UTC 2009

Olá Cristiano, esse comando não mostrou nada

rpm -a |grep bluetooth

2009/1/8 Cristiano Furtado <jasonnfedora em gmail.com>

> por favor da o comando:
>
> rpm -a |grep bluetooth
>
> E cola aqui para ver se não esta faltando pacote. Abracos

> Atenciosamente,

> Cristiano Furtado
> Embaixador do Fedora no Brasil
>
> Sites:
> http://www.projetofedora.org
> http://www.jasonnfedora.eti.br
> http://www.fedora.org.br
> http://www.ekaaty.com.br

Marcio Kleber Torres

       .--.
    | :_ /  |      |  Linux Registered User   |
   / /     \  \    |           # 463046           |
\___)=(___/    Vila Velha - ES