[Fedora-users-br] Kde 4.2 Beta 2

Nadilson Santana nadilson8 em gmail.com
Sábado Janeiro 10 20:55:33 UTC 2009

O legal também do novo KDE.. é que ele vem agora com o compress... ou seja.
.vc pode da um clique direito no arquivo e ja mandar comprimir.. sem a
necessidade de abrir o ark para depois escolher a pasta ou o arquivo =D..

agora alguem pode me explicar para que server o Akonadi?.. ele fica dando um
erro no mysql se eu nao me engano..

Nadilson S. Santana
neidionfedora