Re: [Fedora-users-br] (duvida) Fedora 10 não "estarta" rede com sis190 e rtl8180, rtl8185

Adilson Bonanovisky arbonan em gmail.com
Segunda Janeiro 12 12:55:36 UTC 2009

So sei q to decepcionado com esse Fedora 10... 90% do meu parque de
redes naum funciona mais... e o pior.. o Gerente daki ta querendo
deixar o servido com o RedHat mas todos os desktop... ele ta querendo
mudar para Ubunto 8.10 Desktop Edition.. que tá uma ferrari de
rápido... o cara ta muito rápido nos testes realizados aki...

E, naum vai demorar ate alguem tambem sugerir trocar o servidor... dai
so vai sobrar eu e mais uns 4 carinha aki pra defender o mundo
RedHat....

Tudo por causa das falhas dessa m* de Fedora 10...

t+