[Fedora-users-br] bye bye Fedora

Segunda Janeiro 12 13:01:51 UTC 2009

Na realidade a ideia do fedora é sempre ter um sistema o mais atualizado
possivel. Por isso se diz que ele é um sistema que se tras mais novidades em
SL. Agora claro cada um tem a liberdade de atualizar ou nao. Eu como sou
fominha e adoro ver coisas novas ainda mais em desktop sempre estarei com o
fedora mais atual, nclusive usando o beta :).

2009/1/12 Anacleto Pavao <anacletogrupavao em yahoo.com.br>

>   Esse frenesi de troca de versão a cada 6 meses (que eu não concordo
> muito pois a pressa é a maior inimiga da perfeição ou não) me parece uma
> carreira-louca. Não troquei e vou esperar para que o Fedora 10 mature, ai
> sim vou fazer a troca. Bem fiz assim em todas e espero que todos os
> problemas sejam resolvido quando estiver saindo a 11 eu vou estar com menos
> problemas que a maioria.

Atenciosamente,

Cristiano Furtado