[Fedora-users-br] ..... de teclado!

Anderson Menezes anderson.to em gmail.com
Terça Janeiro 13 13:28:30 UTC 2009

Concordo com o Hugo, já faz um tempo que meus servidores estão usando o
CentOS, mas nem por isso deixei a comunidade e tenho muitos amigos q usam
fedora e vez ou outra tem dúvidas, e essas dúvidas são esclarecidas na
medida do possível.

Anderson Menezes
User Linux nº 360107
Consultoria em Redes Corporativas