[Fedora-users-br] nVidia GeForce 6200 no Fedora 10

Terça Janeiro 13 14:44:40 UTC 2009

Otavio vc sabe realmente o que esta falando? Voce conhece o sistema tanto
assim para falar uma besteira dessas aqui na lista? Isso esta sendo
referente ao XOrg cara e nao ao fedora em si. Acho que ja que o fedora nao
serve para vc Otavio, use outra distro e saia dessa lista certo? agora falar
dessa forma da distribuicao onde quem usa realmente sabe onde estao os
problemas é diferente de vc chegar na lista e incriminar o fedora dessa
forma. Se ligue certo? vai usar outra distro e larga aqui nossa lista e nao
induza outras pessoas a largarem ja que vc nao pode ajudar em nada.

Atenciosamente,

Cristiano Furtado
Embaixador do Fedora no Brasil

Sites: