[Fedora-users-br] porra de teclado!

Alberto Vieira Ferreira Monteiro albmont em centroin.com.br
Terça Janeiro 13 21:31:58 UTC 2009

Nadilson Santana escreveu:

> qual o seu problema man?... diz ai que a comunidade resolve.. mais evita
> falar palavrão e expressões não muito bonita.. além do mais se você fala-se
> sobre o problema nessa mensagem ja seria resolvido..

Ou não resolve: eu estou com um problema bizarro de teclado no FC6 há
mais de um ano, mas aprendi a conviver com o problema. Como as contas
novas tem acento e as antigas não tem, eu "logo" numa conta nova e faço
"su - usuario" para a minha conta.

Alberto Monteiro