[Fedora-users-br] F9 - KDE fica com teclado travado

Celso Tadao Suzuki celso.suzuki em digitro.com.br
Quarta Janeiro 14 15:58:32 UTC 2009

Oi Pessoal,

Seguinte, tenho o F9 instalado na máquina e não sei o motivo, o teclado
não funciona mais. O mouse continua operando, o vídeo tambem.
Somente o teclado que trava, não acende CAPS LOCK, NUM LOCK, nada,
mortinho.....
Se "digito" via mouse, cut&paste, funciona tudo.
Só volta se eu sair do KDE, não precisa rebootar, só fazer logout que
volta tudo.

Alguem já teve um problema destes ?
Alguem sabe um meio de fazer o teclado voltar sem reiniciar o KDE ?

Obrigado

Celso Suzuki