[Fedora-users-br] Uso do Skype - webcam Philips

Ricardo Vendramini lista em amplus.com.br
Quarta Janeiro 14 18:22:17 UTC 2009

	Pessoal,

	Já que o assunto é webcam, tenho uma duvida:

	Minha webcam da Philips, modelo SPC315 funciona bem no Fedora 8 e com o
aMsn, exceto pelo detalhe que a imagem fica de cabeca pra baixo.

	Para poder usa-la, eu preciso deixar a cam virada ao contrario para a
imagem ficar correta.

	Alguem já viu esse problema antes e tem alguma ideia de como consertar?

	Abraco

	Ricardo