[Fedora-users-br] Uso do Skype

Lucélio Gomes de Freitas aa.lucelio em gmail.com
Quarta Janeiro 14 23:14:24 UTC 2009

Muito obrigado pela dica Otto Fuchshuber Filho.

Daniel Nascimento,

Você viu o Email do Otto Fuchshuber Filho, deste mesmo assunto(*Uso do Skype
*).
Já tenho uma saída, vou comprar uma A4tech PK-935.  Excelente ponto de
partida.
Agora por favor, você pode fazer um teste com este drive( gspca, nativo
desde o Fedora 8) para ver se a VX-1000 funciona bem com ele?
Me ofereceram a VX-6000 que tem até visão noturna, é mole?  Se a VX-1000
funcionar tenho grandes chances.
Tem um sabor especial usar a VX-6000(parece ser a melhor da M$), no Linux.
Por gentileza retorne dando o resultado, assim que for possível, usando este
mesmo assunto, pode ser?

Abç,
Lucélio.