[Fedora-users-br] Nautilus fechando sozinho

Hugo Cisneiros (Eitch) hugo em devin.com.br
Quinta Janeiro 15 21:56:58 UTC 2009

On Thu, Jan 15, 2009 at 3:12 PM, Rodrigo - Fedora <fedorazip em gmail.com> wrote:
> Pessoal,
> recorro a lista com a seguinte dúvida. Meu Nautilus esta fechando sem
> apresentar nenhum tipo de erro ou advertencia quando acesso um
> compartilhamento em minha rede da seguinte forma.
>
> sbm://servidor/compartilhamento
>
> Caso eu monte o compartilhamento com o comando mount isto não acontece.
>
> P.S.: isto esta acontencendo de um tempo pra cá. Não encontrei nenhum
> registro em arquivos de log. Não importa se é compartilhamento do
> Windows ou Linux, o problema é o mesmo.

Eu não sei dizer exatamente o que pode ser, mas tenho uma sugestão de
caminho para resolver o problema. Já que você não encontra nenuma
mensagem de Log, nem nada, sugiro você abrir um Terminal, digitar o
executável do nautilus e fazer a tarefa. Com o terminal, pode ser que
apareça alguma mensagem de erro que não apareceria executando via
ícone...

--
[]'s
Hugo