Re: [Fedora-users-br] Atualizaçoes Automaticas

Hugo Cisneiros (Eitch) hugo em devin.com.br
Segunda Janeiro 19 18:50:04 UTC 2009

> Eu acho excelente vir as duas arquiteturas pelo menos listadas no
> repositório. Graças a isso posso executar o Flash, Wine e jogos que
> somente estão disponíveis para i386, pois muitas vezes é necessário
> instalar bibliotecas de ambas arquiteturas para que tudo isso funcione
> corretamente. Em fim, vai da necessidade de cada um.

Excelente? Excelente seria se eu instalasse *querendo* isso, e não
sendo obrigado. Pra que eu vou querer rodar o Flash, o Wine e outros
jogos em um servidor? :)

--
[]'s
Hugo